7 acessórios que dão UP no look

sábado, novembro 12, 2016

Como sempre digo, os acessórios fazem toda diferença num look. Eles acrescentam mais estilo ao visual.
Então, fiz esse post indicando 7 acessórios que vão dar um UP no seu visual.


Um estilo que tenho amado é o minimalismo. Antes eu amava investir em vários acessórios ou em acessórios mais chamativos. Já hoje eu gosto de acessórios mais discretos. Por isso, amo lariats. Eles são discretos, mas fazem diferença e muitas mulheres também o amam.
Você pode usá-lo com outros colares para chamar um pouco mais de atenção ou usá-lo sozinho e assim investir na delicadeza. Você escolhe.
Ah! Um jeito que gosto de usá-lo também é: Choker + Lariat. A combinação fica bem estilosa!
Esse lariat que estou usando é da B&M Acessórios.


A bandana é um dos acessórios queridinhos das fashionistas nestes últimos tempos... Elas usam a bandana como pulseira, pendurada na bolsa ou até como choker (como na foto acima - Veja o look AQUI!). Além de dar o UP no look, as bandanas dão um pegada mais moderna ao visual!


Por falar em choker... Esse é outro acessório que está entre os mais usados das it girls. Eu amo também e uso bastante.
Antes eu achava que a choker só encaixava em looks mais grunges, mas hoje já sei que isso não tem "nada a ver". Atualmente uso até com roupas mais elegantes (como nesse look, veja ele AQUI!).
Como existem vários tipos de choker hoje em dia, elas conseguem combinar com vários estilos. Essa que estou usando é da B&M Acessorios. Como ela é mais discreta e feminina, combinou perfeitamente com o visual.
É só você escolher a choker que achar que combina com seu look! Existem várias opções!!!
Em breve vou fazer um post sobre as minhas chokers preferidas e onde encontrá-las. 😍😍


Eu AMO óculos. E, é claro, todos sabem, eles fazem toda a diferença. Por isso, é claro, tinham que ser mencionados nesse post, né?!
O bom é que existem vários estilos, cores e armações hoje para gente escolher!
Também vou fazer um post sobre as tendências de óculos do momento, quais os meus óculos preferidos e onde encontrá-los. ❤❤
P.S.: Tenho amado óculos de lentes espelhadas rosa. E vocês? Esse que estou usando é da Zaful.
Ah! Vejam esse look AQUI!


Experimente colocar um jeans, olhar o look no espelho e então adicionar um cinto... Faz bastante diferença. O look fica mais elaborado, estiloso e, dependendo do cinto e look, pode deixar o visual até mais moderno.
Assim como todos os acessórios, existem várias opções de cintos, então tem para todos os gostos e estilos.
Esse que estou usando é da B&M Acessórios. Vejam o look AQUI!


É claro, os chapéus não podiam faltar nessa lista! Todas amam!
Eles podem deixar o visual mais esportivo (como um boné), feminino, divertido, enfim...
Vejam mais desse look AQUI!


No caso de uma ocasião especial, uma coroa de flores pode ser a escolha certa! Essa coroa de flores é da B&M Acessórios (a loja tem vários modelos, vão conferir).
Acessórios de cabelo também dão aquele UP no visual e eles podem ajudar na composição de penteados incríveis...
São várias opções! Invistam!

Espero que tenham gostado do post!

Posts relacionados

0 comentários