Minha loja favorita do momento: Zaful

domingo, julho 24, 2016

Já falei aqui no blog que meu estilo mudou e estou gostando de roupas mais elegantes. Por isso, as minhas lojas preferidas mudam de acordo com meu estilo...
Bem, há algumas semanas atrás eu conheci a Zaful e me apaixonei! Ela vende o estilo de roupas pelo qual estou apaixonada.
Mas, além das roupas elegantes que AMEI (eu ameeei principalmente as calças e sapatos), a loja também vende outras peças tendência super estilosas e descoladas... São vários vestidos LINDOS, óculos super trend e uma coleção de biquínis MARAVILHOSOS, isso mesmo, MARAVILHOSOS. A loja tem muitos biquínis lindos. São muitas opções! Confiram...
Vejam todos esses produtos na Zaful! / Fotos: Zaful
Vejam todos esses produtos na Zaful! / Fotos: Zaful

Dica: De vez em quando a Zaful lança promoções ÓTIMAS, então fiquem ligados para aproveitar!
Ah! Por falar em ficar ligado... Eu já estou seguindo o instagram da loja (@zaful) e recomendo. Lá a Zaful posta fotos de várias it girls usando as peças da loja.

Já deu para entender por que essa loja é a minha preferida, né?!
Já encomendei algumas peças na Zaful, incluindo uma calça pantalona LINDA e estou ansiosa pra usar e postar o look aqui.
Em breve vou postar meus looks com roupas da Zaful, então fiquem ligados!

Enfim, se você gosta de roupas elegantes ou se simplesmente gosta de moda e de se vestir bem, dê uma olhada na loja! Vale a pena. Talvez ela se torne a sua loja preferida, assim como se tornou a minha...

Posts relacionados

0 comentários